segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lady GaGa

Sim estou falando dela e aposto como vai dividir opiniões
claro que você pode não entender
mas aposto que ou você ama ou odeia
Não dá para passar indiferente por ela.

Stefani Joanne Angelina Germanotta 
não foi alguém que tenha nascido
pobre ou algo parecido
para aumentar tal drama de tragetória
o que não diminui no entanto a importância do caminho que resolveu percorrer.


Ela se montou,ela se projetou para o mundo em que escolheu
Vestindo-se ao modo como via a si mesma
Despertando os temas que facilmente seriam tidos como clichê
porém foram esquecidos.


Duvido que a encare como apenas uma garota de 24 anos
Duvido que não tenha parado para refletir
Por um momento em COMO músicas de traje tão superficial
podem ser auto-desabafo e cantados por um rosto
que não parece humano.Ela é uma estrela e deixa bem claro suas pretensões
em ser lenda e usar de todos os artifícios artisticos para chegar lá.


"...Isso é pecado?"


Com forte inclinação contra a Igreja
com os mesmos motivos como o amigo Marylin Manson
A cantora tem motivos coerentes para tal
e pretende mostrar cada vez mais para o que veio dia após dia


Eu,Cherry, tenho sim grande apreciação por ela
por saber e ver o que ela realmente quer se tornar
E me impressiona e cativa o fato de parecer
a Lady GaGa um quadro de Pop-arte puramente e loucamente desenhada.
Paro para expressar meu ponto de vista pois ontem
em mais uma das entrevistas
de páginas duplas que li sobre ela,
gostei mais uma vez de perceber o tamanho da inteligência que
segue aquele rosto


a Entrevista em questão era da revista
Rolling Stone (acredito ser essencial postar fonte caso aja interesse)
Onde por mais que quisesse falar de si
em forma psicológica
surgiram frases bem específicas
que me soaram muito verdadeiras
como
"Eu quero falar dele,mas prefiro não o fazer, pois ele é muito precioso para mim
para ficar sendo falado" -Sobre o ex-namorado que terminou com ela após 5 anos


"Prefiro que falem sobre meu modo de cantar,
E das minhas roupas
do que com quem estou trepando"


"Hoje eu me sinto mulher,
não pela idade,
tem algo que não dá pra explicar e você simplesmente sente diferente
do que se sentia antes"


"Se eles (fãs) me conhecem com um salto alto
eu não sairia de um hospital de calça moletom
Pois darei a eles o que esperam de mim"


"Eu falava sobre fama pois é o que eu vivia,
letras superficiais no começo serviram para prestarem atenção em mim
agora sim,falarei o que realmente quero"


"Quando estou no palco
não quero que me vejam como alguém humano"


Link interessante de frases dela em geral
valeria a pena checar: http://www.frasesfamosas.com.br/de/lady-gaga.html

Enfim,não postei biografia,e coisas similares
pois como Lady GaGa é evidencia em todos os lugares
provavelmente você irá encontrar muito sobre
ela em vários e vários sites,blogs, entre outros.


Só te desafio a procurar quem realmente é
um artista por trás da máscara

Se estamos citando Lady GaGa, a proposta é essa
Reveja o conceito se achar que ela é mais uma passageira no mundo superficial do pop. 




                  



Um comentário:

  1. Eu gosto da Lady GaGa
    (Y)
    Mulher de atitude e inteligente
    Não faz parte do feminismo se restringir, se fechar, não fazer o que quer...É justamente o contrário...é não ter vergonha de ser o que é...de querer ser o que é...das suas vontades...dos seus sonhos.
    E é exatamente o que ela faz...tudo o que quer, sem ter vergonha. ;)

    ResponderExcluir