segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A coisa real

trasEu tenho essa idéia louca, oh e é tudo como num circo
Eu tenho essa idéia louca, oh e está rastejando na superfície
Por que não dirigimos a noite toda e acordamos em Loredo?
Eu quero dirigir a noite toda e acordar em Loredo.

Eu tenho algo a dizer, e está parecendo um segredo
Eu tenho algo a dizer, oh e está rastejando como um segredo
Eu quero dirigir a noite toda e acordar outra pessoa
Por que não dirigimos, dirigimos, dirigimos até nada parecer certo?

Por que não tratamos isso como 'a coisa real'?
Por que não tratamos isso como 'a coisa real'?

Eu tenho algo a esconder, oh e eu sei que você vai encontrar
Eu tenho essa criatura dentro de mim, e você sabe que está subindo por detrás dela
Por que não chama meu nome como fez quando estava sozinho?
Por que não me deixa solta 'é a chance de correr pra mim'?


Por que não tratamos isso como 'a coisa real'?
Por que não tratamos isso como 'a coisa real'?

A estrada é real e eu estou sozinha.
Por que não cantamos isso como uma doce real canção?

Eu tenho essa idéia louca, e está queimando dentro de mim
Eu tenho essa idéia louca, oh está me desatando
Eu quero dirigir a noite toda e acordar com sua pele quente
Por que não nos abraçamos forte e só deixamos todas as coisas boas aqui?

Por que não tratamos isso como uma coisa real?
Por que não tratamos isso como 'a coisa real'?
Yeah Yeah
Por que não tratamos isso como 'a coisa real'?
Por que não tratamos isso como 'a coisa real'?



-Sahara Smith
http://www.youtube.com/watch?v=16cCkDmZRRQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário