quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Machismo vem do berço

[banda Lucida]


Posso estar em coma e você nem perceber
Posso ser sol, posso ser chuva e sem mais me entorpecer
Posso seguir meus próprios passos e te encontrar nos meus acasos
Porque eu sou lucida, feminista, independente e de atitude!
A minha repulsa é ver você dominada por um cara que se acha no direito de se engrandecer
Mas esses mentes vazias terão que me entender

Revolução!
Mulher não é nenhum objeto
Revolução!
Nem inferior

Fraco é você que se diz superior
e acha que garotas não têm nenhum valor
Somente o fútil, o comum e o supérfluo lhe agradam
Não me intimidam suas idéias, significam nada
Desprotegida está sua mente pra revolução que lhe aguarda

Revolução!
Mulher não é nenhum objeto
Revolução!
Nem inferior.



Le feminisme ou la mort!

3 comentários:

  1. Devemos lutar em busca de igualdade,respeito e espaço!somente assim conseguiremos aniquilar o machismo e todas as vertentes estúpidas e podres preconceituosas em relação as mulheres!!! nada e nem niguém tem o mero direito de se achar superior, e aqueles que se comportam assim, é digno de pena, carregando consigo o cheiro fétido da injustiça!!! Atenciosamente e alcoolicamente: #####" Jéssica Thaynã" ####vocalista e guitarrista do Fred punk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação
    Manifestar-se num mundo onde as pessoas se calam pq é o mais fácil a se fazer...é muito importante

    Le feminisme ou la mort!

    ResponderExcluir