sexta-feira, 15 de abril de 2011

A pilha da vida

Viver é difícil? Não, que isso... É bem mais que isso. Viver é um desafio.
É um desafio que vencemos todos os dias, mas a certeza é que terá outro desafio amanhã, talvez ainda pior, assim que abrirmos os olhos.
Afinal, o dia começa quando passa das 00:00 horas ou quando abrimos os olhos e levantamos da cama?

Todo começo é tão pior... Quando não se sabe fazer algo, quando se está aprendendo, quando não se tem experiência... É tudo tão mais difícil, não é mesmo? Mas reza a lenda de que a VIDA é assim desde que o mundo é mundo e não há como mudar. E tudo o que temos que fazer é aprender a lidar com cada situação, seja boa ou ruim. Isso é viver. Se tudo fosse perfeito e você soubesse exatamente o que fazer, como fazer, e etc, qual seria o motivo de estarmos aqui? Se é tudo perfeito, por que precisariam de nós? Mas é justamente por ser tudo TÃO imperfeito... Que estamos aqui. Para organizar essa bodega chamada Mundo.

Somos eternos aprendizes numa empresa toda bagunçada e desorganizada. Injusta e cheia de fofoqueiros e pessoas fazendo sua caveira por aí. Mas também um lugar onde tem pessoas boas, que realmente gostam de você e estão aqui para te ajudar a crescer e aprender.

Hoje só queria compartilhar um pouco com vocês minhas reflexões com base nos lados NEGATIVOS  e os POSITIVOS da minha semana, e principalmente do meu dia. E provavelmente os meus próximos meses serão mais ou menos como esse meu dia de hoje: tensos. Isso até eu "pegar o espírito da coisa" e andar com minhas próprias pernas nessa nova fase da minha vida. Mais especificamente no novo emprego.




Never give up, ladies and gentlemen... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário