terça-feira, 5 de abril de 2011

Queimando o preconceito...

...E fazendo os sexistas engolirem as cinzas da ignorância.


Este é o novo tema do Revolução Feminista.
O fogo.
"Mas pq fogo?
Para quê tanta agressividade, menininhas?"


O fogo foi uma das descobertas mais importantes que o ser humano já fez.
Uma coisa tão simples, tão real, tão útil, tão insubstituível...


E assim quero que também seja o feminismo.


Simples porque é mais fácil todos verem o homem e a mulher como seres semelhantes. Isso deveria ser automático. Mas a sociedade preferiu ir por um caminho mais difícil, o de separar os sexos. "Homem foi feito para fazer isso, mulher aquilo."


Real porque quer você queira, quer não, o feminismo está vivo. Nos últimos tempos, está mais vivo do que nunca, e tende a intensificar-se cada vez mais. Essa chama que aos poucos vai extinguindo a ignorância e o preconceito desse mundo.


Útil: É bom para todos. Mulheres que ganham suas liberdades e ficam fora do alvo de mentes hipócritas e programadas como robôs, ficam mais felizes e completas, e isso é bom para todos. E bom para os sexistas que já podem ir acostumando-se com o novo formato que a sociedade está tomando.


Insubstituível... O feminismo é insubstituível, porque por mais que tenham ativistas de todos os tipos por ai, nenhum abrange tantas causas como o feminismo. Preconceito tem em todo lugar, e qualquer um sofreu ou pode sofrer dele. O feminismo é a água do ser humano. (pior que realmente tem gente que não bebe água).


Em 2012, o mundo de certa forma vai acabar. Não da maneira que a mídia projetou nas mentes menos críticas. Vai acabar um ciclo. E quando acaba um, começa outro. E este ciclo, vai ser um reciclo. Uma reciclagem mental. O mundo vai passar a ver o que não via. E a cegueira do cérebro vai passar. Quem adaptar-se a esse Novo Mundo, vai se dar muito bem. Caso contrário, a seleção natural vai se encarregar do resto.


Universo, pela bondade que ainda resta em algumas pessoas nesse mundo, dê sabedoria, conhecimento, visão de futuro, inteligência para os que disso carecem. Pois senão infelizmente eles vão sofrer muito nos próximos anos. Não gostaria que ninguém pagasse para ver.

2 comentários:

  1. O fogo ta ai, só falta queimar os sutiãs e a desigualdade.

    ResponderExcluir
  2. mas pensando por esse anguloa agua e´mais forte q o fogo só é menos imponente

    ResponderExcluir