terça-feira, 4 de outubro de 2011

falam da nossa geração

Falam da nossa geração , quem é você quem são seus pais. O que importa quem são nossos pais quando a geração é nossa, detesto essa gente que vive no passado e não consegue crescer pro futuro e diz a mesma coisa 'não se fazem mais coisas como antigamente". A geração atual pode ser considerada a pior , a que tem mais coisa inútil, mais fútil e egoísta porém a mais crítica. Defendo sim porque até certo tempo se a gente falasse palavras como orgasmo, liberdade ,opinião tomava tapa na boca ( me vejo como um exemplo ..). Hoje em dia está tudo escancarado que se uma criança crescer e dizer que não tem informação estará mentindo. Os pais dessa geração tem que assumir que aprendem tanto quanto ensinam e abrir a cabeça pra novas informações, não ficar se reprimindo que isso não pode, que não deve já se foi o tempo da ditadura, a geração de vocês o tempo não volta , as lembranças são boas mais são apenas lembranças. tudo para q no futuro os jovens não se tornem adultos falsos deixem de falar o que pensam pra não magoar as pessoas deixem de agir como acreditam isso não significa maturidade e sim conformismo..

12 comentários:

  1. nikk poe os meus contatos tbm
    julis_music@yahoo.com.br email
    new_clarinetysta@hotmail.com msn
    @bijuhzinhah twitter
    brigado bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha geração pode ter muitos defeitos, porém se os tem é porque gerações passadas foram inresponsaveis de resolve as, então que os velhos se calam, pois vossas gerações foram tão, ou senão, piores que a nossa que herda o presente e regera o futuro.

    ResponderExcluir
  3. "O individuo não vê seus erros porque esta a apontar o dos outros". Você usa "q" em vez de "que", não usa virgula antes do porém, começa a frase com um apostrofo e o termina em aspas, começa a frase em letra minúscula, e de forma irônica apontas o meu "Inresponsável"? Do mesmo modo que o meu erro como os vossos não alteram de nenhuma forma o espirito de nossos textos, o fato de aponta los não seria uma acusação pifia ou prova de nossa mentalidade reduzida ao mero fato de analizar erros gramaticas de vez refletir sobre o tema exposto?

    ResponderExcluir
  4. Wooow.. Tem gente que perdeu a linha facinho agora...

    Tenho dó de quem não aceita críticas como forma de crescer...

    Quem tem orgulho suficiente para não gostar de críticas, levar por mal... Não tem moral para dizer que quer mudar o mundo.

    Como pode querer mudar o mundo, se não consegue mudar a si mesmo, em algo como isso, tão simples.

    Aceitar que somos imperfeitos, burros e limitados às vezes é bom e necessário.

    Não se aceita um erro apontando outros. (Se é que alguém aqui pensou em aceitar alguma coisa, a não ser o próprio orgulho)

    ResponderExcluir
  5. tudo isso por causa de uma letrinha que horror tenham paciência!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahahahahahah, ai deus, como as pessoas são profundamente superficiais, é só postar uma coisa mais elaborada e com alguns argumentóides e pronto! Um escarcéu se faz, uma espécie de fato Alá Rafinha Basto. Oh monike, até parece que não estudou comigo.

    Mulheres, um dia ainda a entenderemos.

    ResponderExcluir
  7. Claro que estudei...auhauha

    E sempre foi assim, a gente brigava por QUALQUER coisa, e qualquer coisa era motivo de discussão.

    Fato

    Att.,

    Monike Lopes

    ResponderExcluir
  8. Não brigavamos por qualquer coisa não, desculpe, mas verdade seja dita, a senhorita é que era a motriz de todos os inflamados debates, sempre inflamando polêmicas, anarquizando temas, insurgindo assuntos e caotificando as coisas.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso é um disparate!!

    Você que era contra tudo, até contra os professores (até quando eles tinham a razão)
    E ficava sendo contra tudo que eu falava tbm.. Ai não tinha jeito, a gente discutia e brigava sempre.

    E eu pixava "Cala a boca, Vandão" atrás das cadeiras da classe.

    uashuahsuahsa

    ResponderExcluir
  10. Acabas de assumir que pichava nos mais diversos espaços da escola "Cala boca, Vandão" e contestas o rotulo de ser motriz de todos os embates? Sua anarquista!!!!!!!!

    ResponderExcluir