sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Primeira Aula



Olá
Eu sou a Marina nova blogueira do Revolução Feminista e este é o meu primeiro post.
A duas semanas, desde que fui convidada a ser um das escritoras deste blog, pensei em como começaria a tratar de alguns assuntos, que são um pouco frágeis de se expor, como a opinião feminina.
Ao longo dos tempos, nós ( mulheres) sabemos que é difícil dizer "Eu sei" ou "Eu quero" então é complicado começar a argumentar sobre algo quando já está sem 'moral' alguma.
O jeito que vou tratar de assuntos aqui será espontâneo, noticias verídicas que acontecem todos os dias. E a minha finalidade não é chocar ninguém e sim mostrar que a sociedade ainda vive como 200 anos atrás, mas agora, com a tecnologia.
Confesso que não me rotulo como feminista, ou qualquer outro tipo de rótulo que exigi mudar pensamentos ou comportamento. Sou mulher e  pretendo informar ao leitor que existe muito mais que o mundo dele (a) e que opiniões podem ser modificadas se bem explicadas, ou não.
Pretendo estudar o blog em aulas e entender qual é a motivação do leitor em cada post apresentado.
Espero ajuda-los e aprender muito.
até.

4 comentários:

  1. Eu acho que a intenção do leitor é sempre ler a opinião nua e crua. E é o que fazemos aqui.

    Bem vinda ao Revolução Feminista, Mah!
    Aguardo seus próximos posts!

    Bjos


    Nikk

    ResponderExcluir
  2. bem vinda senhorita marina !!!!!!!!!!!!
    aguardo seus posts rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu estou fazendo um trabalho de escola sobre o feminismo
    E esse seu blog está me ajudando muito
    Parabéns

    ResponderExcluir