terça-feira, 20 de março de 2012

Março Mulher

quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu Alguém

Abrir os olhos e sentir-se bem, sentir-se calmo, sereno e tranquilo... Sentir-se feliz por saber que há alguém que te ama, alguém que largaria tudo por você, esse alguém que jé nascemos procurando, esse alguém que o nosso interior diz que temos que encontrar mas não fazemos a mínima de como esse alguém seja... Até o dia em que o encontramos e nos damos conta de que é ele que vai estar conosco até o ultimo suspiro, segurando a nossa mão. Ele que vai estar junto a nós em momentos difíceis, tristes, perdas, brigas, mas também estará nos momentos bons, risadas, viagens, e simplesmente aquele momento único em que estamos sentados na cama com esse alguém e ele nos olha e diz "eu te amo", essas são as três palavras mais importantes na vida de uma pessoa.
Os opostos se atraem, as falhas se completam e o amor vive unicamente por isso. O nosso alguém sempre terá defeitos mas você nunca irá encontrar uma pessoa perfeita, pode encontrar outra com defeitos diferentes, mas não perfeita. Às vezes paro e penso no meu alguém... Paro e penso na sorte que tenho, quando ela me acorda me fazendo carinho, quando me abraça na rua de forma tão forte e tão sincera que todos sabem que realmente nos amamos, quando ela para para conversar comigo, e ficamos horas falando coisas sérias e bobagens... Isso é o que quero para o resto da minha vida: Deitar e acordar ao lado desse meu alguém, nunca mais me separar ou deixar de sentir esse amor.
Porque assim como os vagalumes esperam o cair da noite para sairem e irem brilhar na escuridão, eu espero o fim de semana pra poder te beijar e dizer eu te amo, te abraçar, rir e às vezes chorar... por que não? Faz parte da vida, e o que não nos mata nos fortalece, e mesmo que o chore dure alguns minutos e a tristeza algumas horas, a felicidade ao lado do meu alguém é eterna.



Samuel Nascimento